7 layouts free para seu blog!

Leia mais

7 coisas para fazer nas férias de inverno ♥

Leia mais

Amar

Leia mais

Demonstre seu amor sem restrições (vô e vó, esse texto é pra vocês!)

Leia mais

Mariana

Leia mais

Sinta

6 de agosto de 2015


Estou me despindo desse muro que criei ao meu redor e até dentro de mim. To tirando meu rímel, meu batom vinho e o grampo do cabelo. Eu só quero ficar nua desse rótulo de machona, que não sente dor, que não sente nada. Estou estragando a pose e deixando de lado essa história de ser tanto-faz-tanto-fez. Deixando porcarias de lado, tentando só mudar um tiquinho de nada-Mesmo que isso só dure por hoje.

Hoje quero só chorar baixinho enquanto alguém faz cafuné gostoso nos meus fios escorridos. Ai depois pode limpar as lagrimas e contar aquela piada sem graça de sempre e eu vou rir igual uma criança sendo atacada por cocegas. Vou andar só de calcinha e camisa pela casa, sem medo de chegar visita inesperada e de mostrar cada imperfeição marcada em mim e espalhadas pelo meu corpo pra você. Ao invés de comermos arroz e feijão porque não comemos batata frita com bastante ketchup e maionese? É uma boa ideia, não é mesmo?

Não quero que atrase sua vida por mim, aliás. Acontece que não parece, mas as vezes eu me machuco e só quero bater na minha cara continuas vezes por depositar minha fé em gente errada. Mas assim, se você cansar realmente não te culpo. Eu sou torta lembra? E eu só queria deitar um dia no meio das pessoas que me traziam segurança e paz interior e desabar até não ter mais água suficiente dentro de mim para gerar lagrimas. Uma visita, sabe? Pra que só com um olhar eu me livre disso tudo que ta acontecendo, que só isso fosse o suficiente.

Deixa eu ficar um pouco sozinha assistindo aquela série que vivo falando, ta bom? Sozinha. Não podia estar me estressando assim, eu tenho problemas sérios com bagunça interior, e não só isso, com a física também. Não estou falando sobre rugas, aliás. É além de vaidade e superficialidade, se que saber -tenho certeza que não.

Um chá de sumiço me satisfaria no momento.

Mas esquece isso e deixa essa minha besteira de lado. Vamos ignorar meu drama e escutar um som bem alto, certo? Disputar quais são as melhores coisas da vida, o dia ou a noite, sem ou com. Odeio meu sorriso, mas entre ele e olhos inchados, não tenho duvidas. Então sinta minha energia misturada ai dentro de si e ria da minha risada exagerada e as caretas que faço enquanto converso com as pessoas. Sinta minha bagunça.

Só sinta.      

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
Karine Rodrigues - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger