Fui indicada a um tempo pela Jamile do blog Hey garota a responder essa tag muito amor-ou não- que vocês já vão ver como funciona ali embaixo. Quem acompanha o blog sabe que sou a louca das listas e tenho até uma categoria apenas para isso, então não pude resistir em responder ela logo- apesar de um mês de atraso.
O bacana é que além de vocês me conhecerem melhor (mais do que já ficam sabendo nos textos), vocês ainda tem a chance de conhecerem blogs novos que vou indicar logo abaixo. Então, espero que vocês gostem!
Regras:
- Citar 10 coisas que ama e 10 que odeia
- Indicar 10 blogs para responderem a tag
- Colocar o selinho da tag -eu não coloquei porque sou rebelde ( Se quiserem o da tag mesmo tem no google. Não coloquei na verdade apenas pela baixa qualidade que ficou aqui, talvez no seu blog a imagem fique legal)
- Colocar o link da pessoa que te indicou
As coisas que amo
A escrita- Isso todo mundo sabe, não é mesmo? Nem precisava citar aqui o quanto amo fazer isso. É algo que me acompanha desde que aprendi a colocar o lápis entre os dedos e ter firmeza e coragem para passar tudo o que sinto para o papel. Talvez eu tenha nascido pra isso ou só tenha desenvolvido o gosto pelo motivo de ler tanta coisa que o mundo me proporcionou. Vai saber?
Gente que ama tanto quanto eu amo- Não colocarei família aqui porque não sou clichê e nem mentirosa a esse ponto. Amo quem ta ali comigo sempre, entende? Que apoia, que lipa minhas lagrimas, que escuta meu desespero. Amigos, pais, irmão, tios, tias, primos, vô e vó. Em excesso.
Batata Frita e coxinha- Nem preciso falar o porque, é meio obvio.
Maratona de séries- Deixo de sair de casa, levantar da cama pra ir comer apenas porque não quero perder alguma cena maravilhosa -mesmo que depois eu só precise apertar para voltar-. A questão é que essas coisas que são divididas em eps e temporadas são as melhores do mundo inteiro, e eu realmente não sei o que seria da minha vida sem elas.
Ficar sozinha- Não quero que isso soe antissocial, mas acho que todo mundo precisa de um tempo a sós consigo para refletir um pouco. São nessas horas que meus textos nascem, lembro de todas as burradas que fiz e listo motivos para eu não me arrepender de nenhuma. Faz bem pra alma, sabem? Fico melhor comigo mesma.
Mudanças- Seja da posição da minha cama, papel de parede do celular, descrição do blog, perspectiva ou da alma. Como o nosso menino Raul já dizia,- e que levo como mantra-, sou uma metamorfose ambulante, instável. Sempre estou mudando. Desde o corte do meu cabelo, até minha opinião sobre tudo.
Suco de laranja natural- A moça que me atende quando vou comprar salgado sabe o quanto.
SnapChat- Quem tem o meu sabe o quanto. Todo dia posto pelo menos alguma coisa lá, e nada de estar sempre bonitinha. É foto fazendo careta mesmo, meu dia a dia, passeios, momentos legais e engraçados. Alguns leitores me adicionaram através de grupos do facebook e whatsapp, se você quiser me adicionar também é karine_rf -o mesmo do instagram. Tem bastante spoiler por lá, e a gente ainda bate o maior papo haha
Canais de humor-ou não- Canais Você Sabia, CellBits, Letícia Satierf, nomegusta, Brothers Rocha, Carlos Santana, Letras de batom, Rafael Moreira, Whindersson e Canal Canalha fazem eu sorrir de orelha a orelha quando chega notificação de novos vídeos. principalmente VS e CellBits.
Escrever para o blog - Como já postei no twitter, criar o blog foi a melhor decisão que já tomei. Posso escrever o que tá dentro do meu coração, ajudar pessoas, mudar coisas. É cada coisa que já recebi por email e no facebook que vocês não fazem ideia. É incrível ver o poder que isso aqui pode ter na vida das pessoas.
As coisas que odeio
Calor- Gente soada e fedida, pernilongos malditos, ter que dormir sem minha coberta quentinha, são só alguns dos motivos para calor estar aqui. Claro que, odiar é uma palavra forte, já que tem coisa que curto sim no verão. Praia, shorts de todos os tipos, sorvete para congelar o cérebro são legais também, eu admito.
Leite, café e chocolate quente- Meu estômago embrulha só de pensar em colocar um desses em contato com minha boca. E não me pergunte o porque, e nem me ache estranha por isso.
Gente sem personalidade- Descobri esse meu ódio fora do comum após entrar em um grupo do facebook para blogueiras e youtubers. Uma grande parte da galera não sabem diferenciar inspiração de plagiar, e ai já viu né? Várias Tacieles, Brunas, Niinas, Kéferas e outras famosas em corpos de outras pessoas. Não vejo graça, não me inscrevo no canal e nem no blog. Desnecessauros a existência dessas pessoas
Matemática e tudo que envolva letras, números e cálculos- Se um dia você ver meu boletim, vai entender.
Espinhas- Não tenho muitas, são poucas e escondidas. Mas quando algumas saem em lugares que não deveriam -vulgo, meu nariz- eu simplesmente desisto de sair de casa e tenho uma crise existencial. Não é frescura gente, é que já é ruim ser feia, e ainda uma bolota feladaputa resolve estragar mais!
Aquela galera fanática e que usa a própria religião como argumento para qualquer tipo de debate- Isso me irrita profundamente, falando sério. Entendam que religião não é teu escudo, tudo bem? As vezes é sim necessário citar, mas as vezes não ué. Estou falando sobre batatas e vem gente falar que Deus tá vendo tudo o que to dizendo e eu fico tipo (?) Seje menas querida
Fulanos interesseiros- Também conheci em grupos. Pessoal que se importa com números de likes e seguidores, que andam por você apenas por tal motivo, babam ovo pelo mesmo.
Julgamentos, preconceitos, gente que não aceita a opinião do outro coleguinha- Vou falar mais nada porque não precisa.
Intrigas e fofocas- Eu não quero saber o porque que as famosas se alfinetaram no twitter, da menina que espirrou na cara do menino, do tênis que era feio. Quero saber se você não gostaria de ir ler um livro, refletir sobre a merda que é a vida de um fofoqueiro, aprender algo. Sério, quando eu querer algo juro que te procuro.
Ser fria- Isso também deveria estar na parte do eu amar, porque eu realmente amo/odeio essa minha qualidade/defeito. O bom de ser assim é que não me machuco tanto e muito menos crio expectativas sobre as pessoas e as coisas que me cercam. O lado ruim é que não consigo, n-ã-o c-o-n-s-i-g-o, demonstrar quase nada de afeto por ninguém, e isso pega meio mal.
A galera que eu indico
Moda e Bate Papo
Gabriely Rodrigues (achei uma parente gente hahaha)
Último biscoito (Apaixonada nesse blog <3)
Sendo criativa
Garotas Pensantes (Leh, eu te amo <3)
O Blog da Isa
E indico você que ta lendo isso também e tem um blog! E quando responder, deixa seu link ai nos comentários, tudo bem?
Abraçoxxx



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaramba, adorei!
ResponderExcluirCurto essas tags porque é quando a gente mais consegue se identificar com as outras pessoas.
Quando li as regras, já estava anotando tudo aqui. Temos coisas pra caramba em comum. Eu vou ter que riscar "ficar sozinha" da minha lista de AMO, viu?
Haha
Pode esperar que eu volto pra deixar meu link quando a tag ficar pronta.
Um beijo, Ka. E mais uma vez, muito obrigada por me indicar <3
Último Biscoito
Que bom que curtiu Nay! (vou roubar seu nome também huehuehue)
ExcluirAlém de nos identificarmos com outras pessoas ainda trabalhamos nosso lado de autoconhecimento, não é mesmo? Achei complicado fazer a lista, porque na parte do amo eu queia só citar comidas e gordices haha.
To esperando e acompanhando seu blog, e de nada <3
Beijoxx