Quem nunca passou por aquela situação horrível de "será que eu tomo a iniciativa?" "ela/ele vai dar o primeiro passo?" Explicar para o(a) amigo que aquela brincadeira foi chata, que não gosta da(o) melhor amiga(o) do namorado(a), chegar no cara ou na mina e dizer na cara dele/dela que tá querendo algo a mais... Não sou desse tipo. Por vergonha, e também por ter o maior cagaço da reação da pessoa, já que é a reação dela em relação a minha atitude que pode definir se tudo para ou continua. Muita pressão pra mim.
tsc, tsc.
Como muita gente diz ai, tomar iniciativa de algo não é tão difícil. O segredo é se jogar naqueles famosos 2 segundos de coragem e aproveitar os resultados. O único risco é escutar a resposta contrária do que você esperava, o que claro, vai acontecer as vezes. Mas perder a vergonha na cara (huehue) por alguns segundos pode ser legal sim, e pode mudar as estruturas de sua vida pra sempre -ou por um curto espaço de tempo-.
Pra chegar nessa loucura de "é agora ou nunca" não tem muito segredo. É esfriar a cabeça, pensar no quanto se você tomar uma decisão tudo vai mudar, se aquilo te fará bem, quanta paz te trará ou se é melhor ficar na sua, sem confusão, só no pensamento. E ai, qual te convém? Por isso tomar atitude é algo tão pessoal, sabe? Acho que ninguém deve se meter e nem te pressionar a fazer algo porque as vezes, pode não fazer bem a ti. É complicado.
Mas é isso ai. Tudo o que você precisa para dar rumo a sua vida são duas coisas: os 2 segundos de coragem insana e a perda total de vergonha na sua linda cara. Simples né? E o melhor de tudo é que independente dos resultados, vai ser bom sim pra você. Mesmo que você leve um não daquele que você achava ser seu amor, pensa bem: você deixou os seus medos e receios de lado e tomou a coragem que muitos não teriam. Isso vai te fazer mais seguro que qualquer outro, cabeção! Essa pequena interferência no seu comportamento devido aos pequenos dois segundos pode te fazer uma pessoa diferente para sempre. Isso vai te fazer mostrar seu lado mais leve, especial e sensa que você tem ai dentro de ti.
E ai, qual a desculpa agora?
-E vocês leitores/leitoras, já passaram por esse aperto de não saber o que fazer? O que deu? Deixaram a timidez de lado ou não? Solta a voz!

Incrível que como é bom saber que não somos os únicos nessa vida que passa por isso. Eu por incrível que pareça, estou nessa situação, tem uma pessoa que está mexendo muito comigo, estamos ficando e tal , mas parece que ele não quer nada além disso, não é nem questão de timidez, mas de medo mesmo! Mas é como você disse, temos que dar a cara a tapa, criar os 2 segundos de coragem e falar. Muito bom texto <3
ResponderExcluirwww.pausafashion.com.br
Meu Deus, que complicado! Sim, a regra dos dois segundos conta sempre haha. Acho que faz uma baita diferença na vida da gente. Espero que dê tudo certo pra vocês ♥
ExcluirComo faço pra te pedir um conselho ? Ou contar sobre a minha história ...
ResponderExcluirOi anônimo, tudo bem? Se você quiser pode me mandar um email por aqui : karineblog@outlook.com , ou me chamar no facebook que é esse aqui:https://www.facebook.com/karine.rodrigues.9678 ♥ Espero poder ajudar !
ExcluirAdorei o post , mesmo sempre sendo o oposto , muitas vezes fui carudinha haha
ResponderExcluirBeijos ♥
http://onedaybyfer.blogspot.com.br/
Que bom que gostou! Eu não sou dessas de atitudes quando quero, sou mais impulso, sabe? quando eu vi eu já fiz sem nem pensar e ver. Ao mesmo tempo que isso é bom, é meio terrível
Excluir